sábado, 6 de julho de 2024

 ''Deus é Bom o Tempo Todo! Em Todo o Tempo Deus é Bom! E Ele é Bom pra mim. Amor que não se mede! Que não se explica! Amor que nos faz seguir sempre buscando sermos, e estarmos a cada dia mais próximos de quem amamos. Eles, de maneira e forma diferente, fazem-me sorrir. Dois extremos! Dois amores! Duas alegrias! Duas bênçãos em minha vida! Só quero mesmo é agradecer a Deus pela Sua Infinita Bondade e Misericórdia para com uma pessoa falha como eu. Quando aprendemos a viver a vida com alegria tudo fica mais fácil. Passamos a valorizar cada momento do nosso dia e os nossos problemas já não nos atormentam mais. Percebemos que temos mais a agradecer do que a reclamar e conseguimos transmitir essa alegria às pessoas que convivem conosco. Quero mesmo só agradecer pelo privilégio de te-los em minha vida cotidiana.''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário