quarta-feira, 3 de julho de 2024

 


''Bom Dia, 185/366! Dia Bom, na Presença dO Eterno.

Eu, porém, confio em Deus. Eu sei que O meu Redentor vive, e Ele tem mantido até aqui.
Hoje, eu só quero agradecer, pois Tudo que eu disser, pouco será perto do Muito que Ele tem feito. Vivo Grata ao Senhor da minha vida! Ao Eterno Dono dos meus Dias! Ao Salvador de minha Alma. 
Desejo que tu e tua Família, tenham um abençoado Dia, guardados e protegidos pelO Eterno Deus. Consagre a Ele Tudo neste Dia, e siga sendo para a Sua Glória. Estar em Cristo é exalar é viver O Verdadeiro Evangelho, sem em se amoldar aos valores e padrões deste mundo.
Estar em Cristo, é estar com os olhos no Céu, Buscando as coisas do Alto, através da meditação na Palavra de Deus, mantendo comunhão com O Deus da Palavra. Esteja em Cristo. Viva para Cristo. Seja para a Glória de Cristo.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário