domingo, 7 de julho de 2024



 ''Abençoado Dia,  Semeando a Palavra de Deus.

A Parábola do semeador (Marcos 4:1-9), a Parábola da Semente (Marcos 4:26-29), a Parábola do grão de mostarda (Marcos 4:30-32), ensinam-nos que O Reino de Deus é uma revelação progressiva ao propósito Divino.
O papel de cada filho de Deus é lançar a Palavra de Deus à Terra. O Senhor não cobrará o fruto, mas, sim, a Fidelidade de quem semeia. Quem fez a sua parte, pode descansar em paz, porque é O Grande Deus Quem age na pequena semente. Ele atua no processo de germinação da semente, em seu crescimento, e desenvolvimento.
Paulo em 1 Coríntios 3:6 diz: ''Eu plantei, Apolo regou, mas o crescimento veio de Deus.
''Semeie a tua semente de manhã e á tarde não fique de braços cruzados, porque não sabes qual irá prosperar: se esta, ou aquela ou se ambas serão igualmente boas'' (Eclesiastes 11:6).
Não devemos supor que, porque plantamos, merecemos o mérito pelo crescimento e amadurecimento da semente. O Mérito é Todo dO Senhor.
Pregue a Palavra; tu leva aos ouvidos, e O Espírito Santo, a leva ao coração. Assim acontece. A semente germina e cresce, sem o agricultor, mas não sem a ação dO Senhor. Deus te abençoe.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário