terça-feira, 2 de julho de 2024



 ''A Graça de Deus é Extraordinária, e Suas Misericórdias Inumeráveis. A Sua Força é Impenetrável. Ele é Digno de Toda Honra e de Toda a Glória, porque Ele é Mantenedor e Benigno.

Ele é Insondável, mas é Conhecido.
Ele é Indefinível, mas é Acessível. 
Ele é Indescritível, mas é Íntimo. 
Deus está além da compreensão, além da imaginação, mas Ele é Deus em Toda a Sua Extensão.
Eu não tenho palavras que possam descrevê-lo, mas Ele derrotou-me na minha rebelião, resgatando-me dos meus pecados, e recebendo-me na Sua Presença, sem limitações.
Ele enviou Seu Único Filho, Jesus Cristo, para trazer vida a Todos os que n'Ele creem, n'Ele vivem e n'Ele permanecem. Santo é O Seu Nome. Ele Se dispôs a morrer no teu, e no meu lugar; vencendo o inimigo, e no Terceiro Dia Ressuscitou Vitorioso.
A Palavra tem um nome. 
A Paz tem nome. 
A Esperança tem nome. 
A Alegria tem nome. 
A Felicidade tem nome. 
O Amor tem nome. 
A Vida tem nome; e este nome é Jesus Cristo. 
Por isso, Louvemos O Seu Nome em Todo o Tempo.
Glorifiquemos e Exaltemos O Deus Perfeito! Majestoso! Soberano! Insondável! Imutável, E Incomparável. A Ele a Glória Eternamente.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário