sábado, 18 de abril de 2020

''Um dia Deus te desperta e diz:''Eis que estou contigo Todos os dias, até a consumação dos séculos. Não temas o que te pode fazer o homem, pois este pode somente com o teu físico, o teu ser a Mim pertence diz O Senhor. Não se deixe enredar pelos que não tem e nem querem compromisso com eles, e nem comigo, o que fazem e falam hoje, amanhã lhe será cobrado, a vergonha os desnudará, e já não terão a quem clamar. Aquieta tua alma, Eu Sou O Deus que te guarda, e de ti e dos teus Tenho Eu cuidado. Não traga de volta o que Eu do teu caminho tirei. Não recolha as pedras no caminho, pois com elas muito aprendestes, e cada um delas trouxe-te para mais perto de Mim. Descanse em Mim. Busque-me Todos os instante de tua vida e Adore somente a Mim. Viva á Minha Palavra e faça a Minha Vontade. Não se importe com os dedos que te apontam, pois estes não conhecem nem a si mesmos. Segue! Não pare. Enxugo de teu rosto Toda a lágrima, e Alegrarei teu coração. Vigia e Ore. Pregue a Minha Palavra. Não se desvie nem para direita e nem para a esquerda. Mantenha-se no Centro do Meu Querer. Dar-te-ei a Coroa da vida se firme te mantiveres. Tenha bom ânimo. O Tempo está a cumprir-se e nada e nem ninguém mudará isso. Vigiai e orai!'' 
Que doce Paz há em meu coração. Que Alegria há em meu ser. Deus me renovou e há em meus lábios um novo cântico de vitória, porque Ele Vive, e minha vida para Si um dia Ele tomou. Glória ao Deus que mesmo que nada d'Ele mereça, Ele mostra-me O Seu Amor, e exorta-me, e só n'Ele viver. A ELE A HONRA E A GLÓRIA ETERNAMENTE. Ele é O Meu Redentor. Amém.''(Eliene Sousa) (05/04/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário