quarta-feira, 8 de abril de 2020

''Ele não é um Deus, mas O Deus. Ele é Único. Não há outro. Ele se apresenta como ''EU SOU O QUE SOU''(Êxodo 3:14). Ele é O Deus que Vive, Reina e Reinará para sempre. Não importa se muitos não acreditam, se outros O rejeitam, ELE É. Ele é Soberano! Auto-Existente! Eterno! E Sua Verdade vai sempre reinar. Quem tem um nome, o tem denominado por alguém, e Deus não tem nome dado por alguém, e nem tem que Se explicar,  ELE É e ponto final. ELE é o Grande EU SOU. Isso basta para crermos e confiarmos plenamente NELE, em Seus planos e propósitos eternos. Este é O DEUS que eu sirvo. Deus é O Incompreensível, Infinitamente Exaltado acima de Tudo o que é Temporal. Isaías 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário