sábado, 4 de abril de 2020


''Ao olhar para trás vejo a Cruz e nela os meus pecados sendo castigados em Jesus. Hoje, ao olhar para a Cruz tenho a Redenção,  que somente Jesus poderia faze-lo. Merecimento? Nenhum. Tudo é por causa da Graça Redentora e Salvífica. Tudo está no que O Filho de Deus fez para que hoje livre dos portais do inferno eu pudesse a Ele Louvar, Exaltar e Bendizer O Seu Santo Nome em eterna rendição e gratidão por Tudo que Ele fez, faz e sei que ainda fará por que Ele é Deus e Ele é Bom. Olho para trás e vejo Tudo que Ele fez por mim, há uma falta de palavras, há um excesso de lágrimas, há uma indefinida Gratidão. Hoje(no dia e no tempo) eu só quero mesmo agradecer por Tudo que Ele tem feito em minha vida e na vida da família que Ele me permitiu formar. Somos falhos, imperfeitos, limitados e finitos, mas Ele é O Deus Fiel, que nunca falha, não tarda, não abandona, não decepciona, é Perfeito, Infinito e Ilimitado. Ele é Imutável. Ele é o que É. O Grande EU SOU. O Deus que ninguém formou, Ele sempre existiu. Ele cuidou de mim. Hoje a palavra que me define não é coragem e nem força, pois sem Deus não as teria, mas Gratidão a Ele por Tudo que fez, e principalmente por Tudo que não me deu.''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário