terça-feira, 28 de maio de 2019


''Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!(Salmos 118:28) - Como não agradecer a Deus por Todos os Seus feitos? Como não Louvar, Bendizer e Exaltar O Deus que Tudo criou, sustenta e mantém somente pelo Poder de Sua Palavra? Como não Adorar ao Único que é Digno de Toda a Honra, Glória e Adoração? Como não proclamar as Maravilhas dO Único Deus que Vive, Reina e para sempre Reinará? Que ''Todo'' joelho dobre-se somente diante d'Ele. Amém. Rendida estou, Graças ao Seu Amor. "Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre''(1 Crônicas 16:34). Cada dia, surge a oportunidade para seguirmos e não esquecermos que Ele é Fonte Inesgotável de Poder Ilimitado e Eficaz. Eu só quero viver e estar a cada dia mais perto da Tua Cruz.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário