segunda-feira, 27 de maio de 2019

''Eu li um discurso bem inflamado de uma ''cristã'' a respeito das novelas de uma determinada emissora de televisão. E aí eu me dei conta da minha ignorância. Poque eu achei que as novelas desta, ou de qualquer outra emissora, fossem para seu público alvo, e não para os cristãos! Olha que ignorância a minha! Ela dizia que é um absurdo aquelas cenas grotescas invadir a casa das pessoas. Oi? Lá vem minha ignorância novamente. Sempre achei que quem invadia a casa das pessoas eram assaltantes, porque os televisores tem um aparelhinho bonitinho chamado controle remoto que eu o direciono para onde quero, e ele não me engana. Em minha residência elas não entram e nem invadem se eu não permitir. Fiquei pensando...como pode alguém querer que o inferno feche suas portas, se com a própria chave, abre, e ainda vai lá passear? Eu preciso ser menos ignorante! Afff....!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário