segunda-feira, 27 de maio de 2019

''Esta noite, antes de adormecer fiquei lembrando-me de umas postagens que havia lido na página de algumas pessoas que se dizem crentes, e vi o nível das palavras, a essência da mensagens, as ofensas, a falta de respeito com o próximo, as palavras chulas, o vocabulário medonho que usam, e em oração disse a Ele: Jesus, qual é o diagnóstico que o Senhor fez hoje de mim? Se O Senhor me mandasse uma carta pessoal, sobre o que falaria a mim? Como O Senhor Se apresentaria a mim? O que O Senhor reprova em mim? Sobre o que me exortaria? E continuei chorando e a Ele pedindo misericórdia sobre minha vida. Há pessoas que nos ensinam a não ser como elas. Quando vemos a que ponto estão chegando algumas pessoas, mas perto de Cristo queremos estar e vemos quão importante é o testemunhar Cristo. Se cada um de nós fizer a Cristo estas perguntas, O que Ele veria em vós? Qual seria a Sua mensagem para ti? Responda para si, mesmo porque, Ele conhece a cada um. Eu tenho a consciência de que Ele é amor sobre minha vida, mas Ele é também Santo, Reto e Justo. Há um verso que está presente nas sete cartas de Apocalipse: ''quem tem ouvidos ouça o que O Espírito diz às Igrejas''. Ouçamos o que O Espírito Santo nos diz nesta hora, neste dia, em todo o tempo. Que Deus nos abençoe! Bom Viver em Cristo Jesus O Senhor! Amém!''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário