quinta-feira, 30 de maio de 2019


''Muitos estão abrindo mão do que aprenderam sobre a Palavra de Deus, para buscar novidades na vida que eles querem mudar segundo as novidades do mundo contemporâneo. Infelizmente, hoje é comum saírem da igreja para falar mal dela. Tristes dias  em que vemos pessoas achincalhando outras, porque não querem seguir o ''seu'' padrão de religiosidade, quando estes falam da religiosidade de outros. Querem mudar a Palavra de Deus, para que ela caiba em suas vidas medonhas, e não eles mudarem para caberem na Palavra de Deus. Querem viver á Sua maneira e  dizem ser Deus que os ensinou. Dizem que agora veem, quando na verdade, estão mais cegos que antes. Tristes dias em que falar mal da igreja tornou-se a pregação de muitos que acham estarem fazendo um serviço, quando de verdade prestam um desserviço a si mesmo, porque o nascido de Deus jamais seguirá modismo, mas a Deus somente. Vigiemos! Enquanto houver fôlego de vida, há tempo para mudança.''(Eliene)


''Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus''(Mateus 5:18-20)

''Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus''(Apocalipse 22:18-20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário