domingo, 25 de junho de 2017


''Se Jesus sendo Santo, Reto e Justo, Senhor e Salvador, sabe tudo de mim, conhece o pior em mim, e mesmo assim me aceitou, me acolheu e perdoou os meus pecados quando arrependida os confessei, e hoje habita em mim O  Espírito Santo de Deus, achas mesmo que vou me preocupar com pessoas que não querendo ouvir a verdade do Evangelho, bloqueiam, ignoram-me, e muitas vezes até saem de minha página porque acham que me tornei fanática, só por não compactuar com as mazelas de alguns que se intitulam pastores(as), missionários(as), cantores (Porque não são adoradores) pois adulteram e continuam a ministrar e falar em línguas, ou seja, porque faltei na aula de hipocrisia e nem fiz questão de pegar a matéria com quem foi...! Jamais. Eu não estou brincando de ser crente, de ser cristã, Tenho Temor e amor por Sua Palavra, quero muito um dia d'Ele ouvir: 'Vinde bendito de meu Pai.' Disso eu não abro mão. Ele sabe a vida que tenho com Ele. Isso basta. Deus te abençoe. Continuarei orando por ti e pelos teus."(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário