domingo, 25 de junho de 2017



''Achas mesmo que me preocupo com as folhas que caem para dar vasão a novidade de vida na árvore que precisa reciclar-se? Jamais. Eu também sou por Deus transformada a cada dia e isso é para mim um privilégio. Cada coisa de mim que Ele tira, deixa-me mais perto de ser como Ele gostaria. Como disse Martin Luther King; Eu não sou quem eu gostaria de ser; eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era! Isso é a base para continuar me alicerçando na Palavra de Deus sendo construída na Rocha Firme e Eterna que é Cristo Jesus O meu Salvador e Senhor. Para Ele vivo, a Ele me rendo, n'Ele quero estar, viver e permanecer. Troque suas folhas, mas não reclame do inverno e nem do verão, para chegares á primavera, precisas viver cada estação. Deus tudo fez perfeito em Sua Perfeição." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário