terça-feira, 27 de junho de 2017



''Ah Senhor como clamo pela tua misericórdia. Pela manhã, a tarde e a noite minha clama porque Ela sabe que só tu a mantém de pé. Tu és o meu Refúgio e Fortaleza, Tu tens a Palavra de vida eterna, tu és o reto caminho que quero trilhar enquanto eu respirar. Ah Senhor! Ajuda-me! Tenho sido tão falha, tão miserável, tão pequena diante do tanto que Tu tens feito a mim e aos meus... Obrigada já é tão pouco perto do tanto que quero agradecer. Cuida do meu coração Senhor, e não o deixe seguir suas vontades, desejos e quereres, a menos que, estejam em conformidade com o que O Senhor tem para Ele, caso contrário, não ouça, não faça, não realize. 'Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto'(Salmos 51: 10). Quero viver somente para a tua Glória e sei que tu vês este desejo em mim. Ajuda-me. Sozinha não conseguirei. Tenha misericórdia de mim. Preciso, e dependo de ti." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário