sexta-feira, 23 de junho de 2017



''Ele levou sobre Si as minhas dores, as minhas enfermidades. Ele carregou os meus pecados e por causa de minhas transgressões Ele foi ferido e morto. Tudo que estava sobre Ele era meu, Inocente Ele era, Mas, por Ser Santo, Ser Amor, morreu para que eu tivesse direito ao perdão, quando a Ele eu confessasse os meus pecados e arrependida abandonasse a velha prática. Não adianta dizer que Deus é amor, se Jesus morreu e ressuscitou, e tu nunca O valorizou, mesmo dizendo ser filho(a) d'Ele. Preciso te lembrar que Ele não tem filhos rebeldes, assim como Ele não tem servos negligentes. Os que vivem O Evangelho ao seu bel prazer, o fazem para a própria condenação. Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.''
(Hebreus 13:7-9)(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário