quarta-feira, 29 de março de 2017

''Um dia descobrir que eu era apenas um número na conta de alguém, uma foto na galeria, e uma pessoa a seguir outra. Percebi que pessoas corriam e correm atrás de números, querem ser seguidos como se conhecessem o caminho e vivem á caça de votos como se eleitos fossem. O Bom do amadurecimento é que não precisamos impressionar alguém quando o nosso espelho mesmo diz: ''Estás bem, e quando conseguimos ouvir e entender Deus nos dizendo: Creia em mim, siga a mim pois, minha Graça te basta.'' Busco hoje a aceitação de Cristo, vivo preocupada em como Ele me vê quando sozinha estou, e vou te confessar: Ele sabe a minha dor, a minha lágrima e o meu amor. Ele sabe de verdade quem eu sou. Por isso hoje, já não perco tempo com quem quer roubar a minha paz, quem se faz de amigo somente para enganar a si a aos demais. Hoje eu sou de Cristo e de ninguém mais. Minha meta é a vida em Cristo porque somente Ele me satisfaz.''

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário