quarta-feira, 29 de março de 2017


''Eu admiro demais o ministério de Paul Washer e Paulo Júnior, porque são pregadores que me fazem ouvir a verdade bíblica que pregou João Batista, O Próprio Cristo, Paulo e tantos outros que tinham de verdade, compromisso com a verdade. Me fazem entender que eu preciso viver o Reino de Deus aqui na terra para então ir com Ele um dia morar. Eles me levam a refletir sobre a mensagem da cruz e entender que a cruz não me torna famoso e nem mostra o quanto sou importante, mas quão miserável homem sou e carente da misericórdia de Deus. Mas um pastor que se diz servo do Altíssimo chamar um destes homens de Boçal, e a outro de hipócrita, sendo que este que o faz é, quem vive a pregar a prosperidade que um dia ele mesmo condenou...!! Fica difícil não pensar que a figueira realmente está balançando e os velhos lobos disfarçados começando a se desnudarem. Cuidemos porque nem todos os que dizem Senhor, Senhor, estarão á direita de Deus Pai. Triste momento vivemos em todos os aspectos. Só Jesus na causa. Misericórdia Senhor, Misericórdia.''
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário