quinta-feira, 30 de março de 2017

"Fala-se muito que Jesus está voltando... Precisamos entender que Ele está no céu á destra do Pai. Ele não fez uma viagem para estar no caminho voltando. Breve Jesus Voltará. Ele Virá, isso é fato. Em nenhum lugar da Bíblia encontramos uma passagem dizendo que Ele está voltando, e sim, Ele voltará, Ele virá. Mas, antes disso acontecer, devemos estar preparados para o Arrebatamento que pode dar-se a qualquer momento individualmente para qualquer um de nós. Quantas pessoas não foram arrebatadas hoje, e nem ficamos sabendo? Outras, soubemos e choramos a sua perda, mas, glorificamos porque em breve nos encontraremos. Então, vamos pregar a Palavra de Deus. Vamos nos preparar para quando nos for tirado o fôlego de vida. Isso é certo na vida de cada um de nós. Jesus voltará. Mas, Ele não está voltando. Por isso muitos não acreditam mais na Palavra de Deus, porque pessoas falam do que não existe nela. Por exemplo: Não fala que os Apóstolos ficaram ricos pregando a Palavra ou cantando. Nem que Ele foi aplaudido entrando em Jerusalém, ou curando, ou libertando, ou ressuscitando alguém, ou mesmo pregando o Reino. Nem alguém lhe disse: Aleluias. Glórias a Deus. Por tanto. Vamos nos ater a Palavra de Deus. Chega de colocar o que não existe, inventar formas de chamar atenção para si e dizer que é para Jesus. Ele entrou em Jerusalém foi num Jumentinho e não em uma carruagem de ouro. Viva o que prega. Pregue e Viva. Não tenha uma vida no altar e outra fora dele. Deus é onisciente. Isso te custará a Vida eterna. "

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário