sexta-feira, 20 de janeiro de 2017



"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.( 2 Coríntios 6:14-15)
Quando leio este capítulo 6 de 2 Coríntios, quando chega nesta parte que ele exorta á santidade, eu realmente fico triste, mas, ao mesmo tempo chocada com o que temos visto, lido e ouvido a respeito de pessoas que professam sua fé em Cristo, e se dizem seus filhos, servos, até amigos de Cristo, justificando seus pecados de uma forma absurdamente fora do contexto bíblico, para agradar a muitos, sem ter a consciência que desagrada ao Único que é Dono da vida e e da morte, ao Único que fez, mantém, sustenta e rege tudo pelo poder de Sua Palavra. Jugo desigual refere-se tanto a cristãos unindo-se aos pagãos em prática de idolatria, quanto intimamente em relacionamento estreitos, fato este, que compromete a integridade da fé. Vigiemos. A Bíblia Sagrada não mudou, não mudará. O Homem quer transformá-la a seu bel-prazer para justificar suas mazelas e assim a todos convencer que Deus é amor, respeito e que Ele tudo aceita e entende. Vamos conhecer Deus na Sua Palavra e não apenas do que ouvimos de pessoas que não tem comprometimento com o Reino. Deus nos ajuda a cada dia quando renova as Suas misericórdias. Vamos nós fazer a nossa parte que é viver Esta Palavra. A Palavra de Deus. "Afirmo: Deus não tem filhos rebeldes." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário