quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


"Amadureço á medida que não me importo com a opinião alheia de forma maldosa, mas me preocupo com o testemunhar Cristo em mim. Amadureço á medida que entendo que estou no mundo, mas que não faço parte dele, devo apenas ser luz em meio as trevas. Amadureço quando meu irmão me ignora e eu tenho a iniciativa de orar por sua vida para que Deus lhe ajude a encontrar-se no corpo de Cristo, uma vez que ele consegue ignorar seus membros. Percebo que amadureço, quando a voz de Cristo é mais importante que todas as vozes. Que o Amor de Cristo supre todas as minhas emoções, e que viver em Cristo me fortalece e me dá outras motivações. Amadureço quando descubro que o Reino começa aqui, que ser sal e não me deixar contaminar com as coisas deste mundo, e ser luz é ser fazer e viver a diferença vivendo em Cristo Jesus. Amadureço quando o mundo já não me satisfaz, quando digo não as mazelas de Satanás, e prostrado ante a cruz me rendo a Cristo cada dia mais. Amadureço quando me coloco no lugar do outro, sabendo assim, o que ele sentiria diante de determinada situação, não fazendo a ele o que eu não gostaria que fizessem a mim. Amadureço quando oro pelos meus inimigos, intercedendo pela sua alma, para que ele saia da prisão do pecado e viva em harmonia com O Cristo ressuscitado. Amadureço quando abro mão de mim, para viver na dependência de Cristo sem olhar para trás. Amadureço quando Somente a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador eu reconheço, e obedeço."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário