sábado, 14 de janeiro de 2017



"E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim" (Mateus 10:38). Eu sou minha cruz. Minha cruz é o meu eu interior,  que me castiga e me desfigura. É gente como eu, que sofre por causa dos próprios pecados e limitações, que Jesus Cristo quer transformar. Mas Ele somente pode nos dar a saúde espiritual se nós O recebermos, como Salvador e como Senhor Soberano. A cruz de Jesus nos liberta da cruz que carregamos. "Quem me livrará deste corpo de morte?" Paulo foi profundamente claro, ao descrever seu próprio jugo: "Pois eu sei que aquilo que é bom não vive em mim, isto é, na minha natureza humana. Porque, mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo" (Romanos 7:18). Que Deus seja louvado, pois Ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo". (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário