domingo, 15 de janeiro de 2017

*Dependo de Ti Senhor!!

"Depender de Deus é o Que Tenho Ansiado Todos os Dias e Buscado n'Ele Esta Dependência. Deixá-LO Ser Plenamente o Dono dos Meus Dias, a Qualidade de Vida e a Suficiência Para Tudo, é o Que Tenho Derramado aos Seus Pés a Cada Instante de Minha Vida, e Ele Sabe Disso. Por Isso, a Tempestade Pode Está Grande, O Mar Pode Até Querer Me Afogar, Mas, Ele é Senhor Também nas Tempestades e Sabe Lidar Com Elas. Por Isso n'Ele Eu Confio e Espero, Porque Posso Até Chorar, Mas Ele Me Faz Sorrir Para os Momentos Que Querem Frustrar os Meus Sonhos. Minha Alegria Vem dO Senhor Assim Como 'Ele Vem a Minha Força. Lutar Muito!! Confiar Sempre!! Duvidar ou Desistir, Jamais. Porque Ele Vive Eu Posso Crer no Amanhã. Amém!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário