quarta-feira, 27 de julho de 2016

*Assumindo Meus Brancos... Felicidade Plena...


"O tempo tem passado rapidamente, e nós sem nos darmos conta, estamos amadurecendo. Eu olho para o tempo e vejo a mão de Deus na minha vida, cuidando de cada detalhe. As marcas do tempo estão sendo desenhadas lentamente, e os fios escuros e clareados estão sendo trocados pelos brancos. Tempo de reformular minha agenda. Tempo de rever meus conceitos e mudar alguns hábitos. Sou feliz por Deus me permitir chegar até aqui. Não quero correr contra o tempo, e nem ficar alienada com o seu passar. Quero entregar-me dia após dia aos cuidados do Senhor do tempo, e sei que Ele fará o que Lhe apraz em meu viver. Por isso, assumo-me como ser, recebo as marcas com prazer, sentindo-me privilegiada por poder com elas conviver. Deus continue me guardando, livrando e protegendo de tudo e todos que de alguma forma querem fazer mal. Amém."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário