sábado, 30 de julho de 2016


"Conversando Com uma Amiga Hoje, Falando Sobre o Renovar das Misericórdias de Deus, Cheguei em Casa, e Enquanto Refletia em Como Tinha Sido a Tarde, Me Peguei Pensando: Como Pode um Deus Tão Santo, Tão Justo e Tão Reto, Sabendo e Vendo Tudo Que Penso, Sinto e Faço Ontem, Hoje e Já o Sabe Amanhã, Mantém-me Viva? Como Respiraria, Como, Dormiria e Viveria, Se Não Fosse o Renovar de Sua Misericórdia Sobre Minha Vida. Ó... Profundidade das Riquezas, Tanto da Sabedoria, Como da Ciência de Deus! Quão Insondáveis São os Teu Juízos, e Quão Inescrutáveis São os Teus Caminhos! (Romanos 11:33) Obrigada Sempre. Obrigada Por Me Fazer Entender Que Miserável Homem Sou Sem Ti. Que Nada em Mim Serve Para Justificar o Teu Amor, a Tua Bondade e Misericórdia. Obrigada Por Amar Alguém Como Eu."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário