terça-feira, 19 de julho de 2016



"Nossa Jornada Nunca Foi Fácil Como Pensam. Nossa Caminhada Não Foi Somente no Asfalto Como Imaginam. Já Comemos Muita Poeira, Já Choramos Muitas Madrugadas, Mas, O Senhor Sempre Esteve Lá... Sempre Nos Acalentou. Quando Muitos Queriam Nos Enterrar Vivos, O Senhor Vinha e Mostrava Que Ele Era a Nossa Força, a Nossa Vida. E Hoje Não é Diferente. Nunca Tivemos as Coisas Fáceis Demais Como Pensam Alguns. Deus, e Nós Sabemos Cada Preço, Cada Lágrima, Cada Dor Sofrida. Mas, Enquanto Muitos Nos Julgavam, O Senhor Nos Absorvia e Nos Dizia: Marchem. Olhar Para Trás é Não Me Encontrar. Olhar em Volta é Não Me Enxergar. Olhar Para as Circunstâncias é Não Seguir o Chamado. Eu Vos Escolhi, e Não Vós a Mim. Então, Confiem. Está Difícil, Orem Mais. Está Doendo, Louvem Mais. Está Complicado, Busquem-Me Mais. Parece Impossível, Creiam Mais, Confiem, Esperem e Descansem. Eu Sou Deus. O Meu Tempo é Perfeito. Ele é Senhor Absoluto de Tudo."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário