sábado, 21 de novembro de 2015



"Quando Adoro a Deus Eu Choro e Choro Muito. Então um Dia Perguntei-me Porque Chorava Tanto... Seria Apenas uma Emoção a Sentir...? Não... Sua Presença é Tão Forte Tão Intensa, Tão Gloriosa Que Fica Impossível Segurar as Lágrimas, e Sinto-me Tão Pequena, Sei Que Por Mais Que Eu Tente, Jamais Conseguirei Expressar o Que Sinto Quando O Adoro, e Jamais Retribuirei o Seu Amor. Deus Maravilhoso. Presença Maravilhosa Que Leva-me Além do Que Imaginei, Fecho Meus Olhos e Ali Somos Ele e Eu, Sinto Suas Águas Descerem e Lavarem-me Tornando-me Verdadeiro Adorador. Amo. Não Saberia Expressar o Que Sinto. Pela Cruz Ele Me Chamou, e O Seu Amor Me Atraiu. Hoje Não Existo Porque Ele Vive em Mim. Aleluia!! Amor Sem Fim Meu Por Ele, e d'Ele Por Mim. Amém!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário