sábado, 21 de novembro de 2015


"Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?" (Romanos 7:24 - Apóstolo Paulo).

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração" (I Pedro 4:7 - Apóstolo Pedro)

"E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:1-2  - João Batista).

"E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." (Marcos 1:15 - Jesus Cristo).

"Tu Consegues Imaginar Cristo, Paulo, Pedro, João Batista e Tantos Outros Pregando o Evangelho Fazendo Piada e a Multidão Sorrindo...? Querem Dizer Que Isso é Pregar a Palavra de Deus? Chore... Sua Salvação Teve um Alto Preço... E Se Não Te Converteres ao Senhor de Verdade, Chorarás Por Toda a Eternidade Com Aqueles Que Te Fizeram Sorrir da Mensagem da Cruz. Não Há Porque Brincar Com Isso Sob Hipótese Alguma. A Palavra de Deus é Séria e Como Tal Deve Ser Pregada. Mas, Alguns Templos Hoje Mas Parece Circo e o Altar Picadeiro. A Igreja Deveria Ser Voz Profética, Levar o Povo ao Arrependimento e Não ao Entretenimento. Quando Meditamos na Palavra de Deus, Vemos Quão Santo Ele é. Pessoas Hoje Brincam Com O Seu Nome. O Oprimido, o Aflito Que Entrou Para Receber uma Palavra de Conforto, Encontra de Tudo, Menos O Evangelho de Cristo. Quem Foi Buscar Alimento Para a Alma, Sai Anêmico. A Grande Necessidade da Igreja Nestes Dias é de uma Palavra Forte Que Leve a Pessoa ao Quebrantamento, ao Arrependimento, ao Reconhecimento de Sua Forma de Pecador. O Evangelho Deve Ser Pregado Como Ele é, e Não Maquiado ou Com Atalhos Para Prender Pessoas. Que Deus Tenha Misericórdia!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário