domingo, 15 de novembro de 2015

"(1 Pedro 5:5-11)
Semelhantemente Vós Jovens, Sede Sujeitos aos Anciãos; e Sede Todos Sujeitos Uns aos Outros, e Revesti-vos de Humildade, Porque Deus Resiste aos Soberbos, Mas Dá Graça aos Humildes.
Humilhai-vos, Pois, Debaixo da Potente Mão de Deus, Para Que a Seu Tempo Vos Exalte;
Lançando Sobre Ele Toda a Vossa Ansiedade, Porque Ele Tem Cuidado de Vós.
Sede Sóbrios; Vigiai; Porque o Diabo, Vosso Adversário, Anda em Derredor, Bramando Como Leão, Buscando a Quem Possa Tragar;
Ao Qual Resisti Firmes na Fé, Sabendo Que as Mesmas Aflições Se Cumprem Entre os Vossos Irmãos no Mundo.
E o Deus de Toda a Graça, Que em Cristo Jesus Nos Chamou à Sua Eterna Glória, Depois de Havermos Padecido um Pouco, Ele Mesmo Vos Há de Aperfeiçoar, Firmar, Fortificar e Fundamentar.
A Ele Seja a Glória e o Poderio Para Todo o Sempre. Amém. 

O Diabo Não é um Mito Nem Produto da Imaginação Humana. As Escrituras Deixam Claro Que Ele Existe e Que é o Inimigo Mais Feroz do Povo de Deus. A Vida Cristã é uma Batalha Contra Ele e Contra Todas as Forças Espirituais das Trevas. Pedro Compara Satanás a um Leão Que Ruge, Andando em Derredor á Procura de Presas. Somente Com a Força de Deus, os Cristãos Deve Resistir e Opor-se a Satanás. Podemos Fazer Isso Com a Fé de Que Já Fomos Libertados do Poder de Satanás, Pois o Poder de Cristo Excede Infinitamente o Poder de Satanás, Afinal, Cristo o Vencerá no Final, e Para Sempre (Apocalipse 20:10). Louvemos a Deus em Todo o Tempo Pois Ele Dá aos Cristãos a Esperança Viva, uma Herança Incorruptível e uma Salvação Que Está Por Ser Revelada. Esperemos Com Paciência no Senhor Pois a Recompensa Virá. Embora o Sofrimento Dure um Tempo, Deus o Substituirá Pela Glória Que Nunca Acaba. Permaneçamos Firmes na Fé, Perseveremos na Santidade, Busquemos em Deus o Alívio, o Refrigério Para a Nosso Alma, e o Conforto Que Somente O Santo Espírito Pode Nos Dar, Até o Dia Que Ele dos Nossos Olhos Toda Lágrima Enxugará. Crês Tu Assim...? Então, Não Desista. Não Se Deixe Seduzir Pelo Pecado. Abra Mão de Tudo Que Te Afasta de Deus. Não Pague Mais Pedágio Para Satanás. Seja Livre. Jesus Cristo Já Pagou o Preço. Deus Nos Abençoe."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário