quinta-feira, 9 de outubro de 2014


"Hoje eu Caminho Olhando para a Frente e para o Alto, Mas, Nunca Esquecendo a Bagagem que o Passado me Deu. Aprendi com Alguns Erros, Descartei Algumas Coisas que Travavam-me o Caminhar, e Desapeguei do que Nada Acrescentava. Varri a Estrada, Limpei o Caminho. Estou Tentando Seguir Sem Magoar ou Ferir Alguém. Perfeita não Sou, mas, Consciente. Caí, Levantei. Chorei e Sorri. Gritei e Calei. Aprendi, Amadureci, Tenho Vivido o Novo que Deus com Muito Amor a Cada Momento para Mim Prepara. A Ele Agradeço por Cada Batida do Meu Coração. Pelo Fôlego que Há em Mim. Pela Família que Ele me Permitiu Constituir. Hoje Somente Quero Dizer. Obrigada Senhor pelo Teu Infinito, Imensurável e Incansável Amor. Eu Te Amo. Teu, é o Meu Coração. Tua, é a Minha Vida. Meu Ser Eu Te Dou. Eu Vivo Somente para Ti"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário