quarta-feira, 29 de outubro de 2014


"Fazendo uma Viagem para Dentro de Mim, Deparei com a Face de uma Mulher Madura, e a Alma de uma Mulher Segura. Não Vi Mais os Traços de Ingenuidade que Sempre Foram a Característica da Minha Essência. Sempre Acreditei nas Pessoas, e que um Dia, Viveríamos em um Mundo Melhor, Onde as Pessoas Teriam Respeito Umas pelas Outras, Onde o Ir e Vir, era Natural. Com o Amadurecimento, Fui Perdendo a Inocência, para Dar Lugar a uma Pessoa com Mais Vivência, Adquirida por Algumas Tristes Experências. Olhando-me Enxerguei-me Melhor. Hoje Sei o que Quero, Vivo o que Eu Acredito, e Sonho com o que Me Faz Bem, e Acrescenta a Minha Vida. Fujo do Fútil, Abro Mão do Inútil, Seleciono o que Viver e com Quem Compartilhar. Aprendi que a Mudança Vem de Dentro, e Só Muda Quem Cresce, Só Cresce Quem Aprende, Só Aprende Quem Se Permite, Só Se Permite Quem em Sí Acredita. Por isso, Não me Prendo a Opiniões, Não Espero Situações, Deixo a Minha Vida Seguir no Tempo de Deus, e no Momento que Para Mim Ele preparou. Hoje Estou Ciente dos Meus Direitos, Procuro Cumprir os Meus Deveres, Mas, Não Espero de Outros o Que "Estes" Não Têm Para Dar-me. Hoje Amo-me Primeiro, porque Aprendi a Amar, Independente do Ser a Amar. Eu Vivo o que Tenho na Minha  Essência, porque Foi Assim que Aprendi, a Fazer Tudo com Consciência. Hoje Eu Me Olho e Me Vejo, Hoje Eu me Enxergo Porque Deus me Amou Primeiro."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário