quarta-feira, 1 de outubro de 2014

*Deus Está em Tudo e em Todos.


"Um senhora andando por um caminho difícil, uma estrada sinuosa, chorava na alma, e a Deus clamava. Senhor onde Tu estás que não ouves a minha voz? Onde Te escondes que não vês o meu clamor? E de repente um Senhor sentado a beira do caminho chamou-lhe a atenção, e ela parando Disse. O Senhor sabe onde posso encontrar Deus? O Senhor sabe como posso falar com Ele? Ele sem olhar-lhe nos olhos, Apenas Disse: busque-O dentro de si. E levantou-se e foi embora. Ela balançando a cabeça descrente, saiu novamente chorando e clamando. Mais a frente, lá estava o mesmo senhorzinho, e ela estranhando perguntou-lhe: O senhor não estava ali atrás a pouco? Ele com o mesmo gesto anterior, responde-lhe, estou aonde eu quiser, ou precisarem de mim. Ela novamente não entendeu e seguiu chorando e clamando. Alguns passos a Frente, novamente ela O encontrou e disse-lhe. O senhor não vai me dizer onde eu posso encontrar Deus? Ele meigamente, mas, sem olhar-lhe disse. Ele sempre estará dentro de ti, e a sua frente abrindo caminhos que julgas difícil. Ele sempre estará abrindo portas onde não havia uma parede, e cobrindo sua vida para que nenhum mal lhe aconteça. Não procure fora, o que dentro de si está. Deus está aonde O colocares na tua vida. E dizendo isso, seguiu e ela não mais encontrou-O. Mas, logo entendeu, que por mais longe que ela fosse, por mais difícil que fosse sua luta, Deus estava no comando, pois, agora ela sentia uma paz que até então, desconhecia. E logo alegrou seu coração, podendo entender que por mais que ela andasse e procurasse, Deus estava em Tudo e em Todos. Deus estava dentro dela. Ele era o seu fôlego de vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário