quarta-feira, 1 de outubro de 2014


"Amor não é Apego, Amor não é Ciúme, Amor não é Prisão, Amor não é Posse, Amor não é Paixão, Amor não é  Querer que uma Pessoa Fique a Todo Custo. Amor é Andar Sozinho de Mãos Dadas. Amor é Olhar para Dentro de Si, e Enxergar-se como Ser. Amor é Ser Feliz Consigo. É Não Precisar de Alguém para Sentir-se Vivo. Amor é Olhar no Espelho e Enxergar-se Feliz, Entendendo Assim que, a Felicidade Não é Ter um Namorado (a) Perfeito, ou um Marido, ou Mulher Perfeita (o), Não é Ter um Bom Emprego, um Bom Carro, pois, Pessoas Decepcionam e as Vezes Perdemos o Emprego, e o Carro.
O Amor é Sublime. Independe. O Amor Vem de Deus. O Amor é Caridade. E Caridade não é Dar Esmola, Dar Dinheiro, Dar um Prato de Comida, Mas, Compartilhar com o Nosso Próximo o Nosso Melhor. É Querer para o Nosso Semelhante o que para Nós Desejamos e Queremos. Se Queremos Viver o Amor, Devemos Praticar isso com o Próximo... Pois, Se Não Somos Capazes de Amar o Nosso Próximo a Quem Vemos, Como Amaremos a Deus, a Quem Não Vemos?
Façamos o Bem Sem Olhar a Quem. Amemos Sem Distinção. Pratiquemos a Caridade.  Sejamos Amantes de Nós, para Então, Isso Refletir no Outro. Se Não Amarmo-nos, Jamais Amaremos Alguém. Doemos o Nosso Melhor. Com Certeza Temos Algo Muito Bom para Oferecer, Nem que Seja os Nossos Ouvidos. Muitas Vezes as Pessoas Só Precisam Falar, Precisam de Alguém para Ouvi-las. E Se  Achamos que Vamos Conquistar o Mundo, que Vamos Conquistar a Vida, Sem Nos Reconciliarmos, ou Sem Nos Resolvermos Com as Pessoas que Estão Dentro da Nossa Casa,  Não Vamos. Não Adianta Quão Longe Possamos Estar, Temos um Laço que Precisamos Honrar. Temos o Amor de Deus que Precisamos Exercitar. Temos que Aprender a Amar, para Então, Sermos Amados."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário