terça-feira, 1 de novembro de 2011

*Sou assim...





Sou uma pessoa sensível, apaixonada pela vida e me 

adequando a ela a cada dia. 

Com meus 49 invernos estou tentando aposentar a 
ansiedade, buscando a serenidade, a introspecção. 
Muito otimista procurando sempre enxergar sempre o lado 
positivo das coisas. Acredito ainda no ser humano e sei que tudo tem uma razão, um por que. Não acontece por acaso, pois, para mim, ele não existe. Sou apenas alguém com sonhos e com vontade de cada dia melhor para mim e para o meu próximo. Sou uma mulher que ama, que sonha, que grita, que chora, que sorrir, que busca, que ousa, mas, que não perde a sensatez. Sou Eu...Essa pessoa que ama a vida!! Que acredita que viver é muito mais que existir...Bem vindos ao meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário