quinta-feira, 17 de novembro de 2011

*Sempre Há Uma Saída...

As vezes  achamos que para determinadas situações, não há mais saída. Enganamo-nos, quando assim pensamos. Sempre há um saída, há sempre um final, se houve um começo. No entanto, se não aconteceu, é por que não chegou ao fim. Então siga sem murmurar, sei que é difícil, mais,  lamentar não traz a solução,  ao contrário, somente entristece mais  a tua alma. Deus não nos prometeu dias somente felizes e alegres...Ele disse: "No mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo eu venci o mundo"(João 16:33). Então, tudo que passamos, sofremos, em algum momento resolver-se-á. Enquanto não acontece, vamos passando com alegria no coração e a com certeza que Deus existe e nos ama e quer ver-nos felizes. E quando temos amigos, tudo fica mais fácil. Por isso, entregue-se nas mãos de Deus, e deixe que Ele conduza tua vida, tua história e tudo estará bem. Conte com meu carinho e minha amizade sincera, leal e verdadeira. Saiba que em meu coração tu estás. E desejo a ti a tua família, o mesmo que para  a minha desejo. O melhor do coração de Deus. Fique bem...Tudo está perto do fim!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário