domingo, 1 de setembro de 2024

 ''Somente nas Mãos de Deus encontramos descanso para a nossa alma cansada. Lance sobre Ele as tuas ansiedades porque Ele cuida de ti em Todo o tempo.

Dedique-se a uma vida em Sua Presença e abandone Tudo que fere a tua alma. Não adianta buscar a Deus Todos os dias, se em Todas as horas cultivas, regas as mágoas, as feridas, as mazelas que sufocas no sótão do porão do teu coração.
Abra as gavetas, limpe os armários, esvazie-se de Tudo que tira tua visão dO Reino.
Descubra em Deus o Amor Prefeito, e não te contentarás com as migalhas ofertadas. Aprendo que onde não sou querida, aceita ou bem-vinda, devo sair, não olhar para trás, mas olhando para Cristo, oro por quem me feriu, me ignorou, me magoou e de sua vida me excluiu. Vivo a Paz que excede Todo o Entendimento, pois em Cristo não vivo momentos, mas Todo o meu Tempo. A Ele a Glória em Tempo e fora de Tempo.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário