terça-feira, 24 de setembro de 2024

 ''E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardai os meus mandamentos(João 14:13-15). 

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito(João 15:7). A oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. A oração é uma das principais armas de Todo aquele que Jesus Cristo Vive, Reina e é Senhor e Salvador. É através da oração que conseguimos nos aproximar de Deus, transformando o nosso relacionamento com Ele, em comunhão e intimidade. Tenha com Deus intimidade. Não deixe que o barulho de fora tire tua visão dO Reino e assim impeça de ouvir Sua Voz. Não entre em Pânico. Entre em oração. Deus guarde tua vida. Graça e Paz.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário