quarta-feira, 12 de junho de 2024

 ''PRIMEIRO FALA COMIGO...

Quando te convido a ler ou a ouvir a Palavra de Deus, não é para ganhar ''Likes'' mais para te chamar a atenção para o que Deus tem a te dizer em Sua Palavra. Quando coloco uma mensagem, com certeza ela já falou comigo, e muitas vezes me fez até chorar. Há momentos que estou escrevendo ou gravando um vídeo e o Espírito Santo fala tanto ao meu coração que começo a chorar. Então, nunca me julgue sem conheceres-me, nem me critique sem saber meus porquês. Deus trabalha de diferentes formas na vida de cada um. Obrigada sempre pelo carinho e pelo respeito, pois tenhas tu a certeza de uma coisa. A oração que eu faço para Deus em relação a minha vida e a minha família, eu faço em relação a ti e a tua família. Pois o que eu quero para mim e minha família, é o que eu desejo para ti e a tua família, e tenho Deus como minha testemunha, afinal, é a Ele que Peço, Clamo, e Suplico a todo instante. Bom Viver em, e com Cristo Sempre. Graça e Paz para a tua vida. 

(no Amor de Deus, Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário