sábado, 28 de fevereiro de 2015


"Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me (Marcos 8:34).
Quantas Vezes Já Lemos ou Ouvimos Pregações Sobre Esta Palavra? Mas, Será que Já Paramos para Analisarmos, Entendermos Verdadeiramente o que Ela nos Diz? 
Negar a Nós, e Tomarmos a Nossa Cruz e Seguirmos a Jesus Cristo, São os Princípios que Verdadeiramente nos Levam a Salvação, porque São Mandamentos d'Aquele que nos Amou, Morreu por Nós, e Tem TODO o Poder para Salvar-nos, porque em Nenhum Outro, Há Salvação.
Negar a Nós Mesmos, Estarmos Desprovidos de TODO o Sentimento Faccioso como a Inveja, Vaidade, Ciúmes, Avareza, Soberba, Concupiscência da Carne, Lascívia, Ira, Desejo de Vingança, Vícios e Outros Sentimentos Abomináveis ao Senhor. Negarmos a Nós Mesmos, é Doarmos a Outra Face, é Perdoar, e Amarmos os Nossos Inimigos. Orarmos pelos que Nos Odeiam e Nos Querem Mal, é Abençoarmos Quem os que Nos Maldizem, é Termos a Humildade que ELE Teve, é Vivermos a Sua Palavra, Praticarmos os Seus Ensinamentos e Obedecermos os Seus Mandamentos. Tomarmos a Nossa Cruz, é Assumirmos Definitivamente o Compromisso com o Evangelho de Cristo, é o Arrependimento, a Conversão, o Abandono do Pecado, é Entregar-nos Verdadeiramente a Cristo, Sem Nos Deixar Influenciarmos Mais Pelo Velho Homem, Voltando Sempre as Velhas Práticas. Tomarmos a Nossa Cruz, é Amarmos a Deus Acima de TODAS as Coisas, e ao Nosso Próximo como a Nós Mesmos. Tomarmos a Nossa Cruz é Entrarmos pela Porta Estreita, e No Caminho Apertado Permanecermos. E Seguirmos a Jesus, Significa Andarmos como ELE Andou em Toda a Sua Boa Maneira de Viver, Andarmos com Humildade, na Fé, no Amor, com a Vida Pautada na Sua Palavra. Seguirmos a Jesus é Ouvirmos Sua Voz e Conhecê-lo, é Termos Com ELE um Relacionamento, e Vivermos com ELE uma Intimidade. Ao Contrário do que Muitos Pensam ou Dizem, Servir a Jesus Cristo, Não é um Martírio, Mas, um Privilégio, um Prazer, pois, é Viver em Renúncia das Coisas Mundanas, de TUDO que nos Afasta de Deus, e Mantém o Espírito Santo do Lado de Fora do Nosso Coração. Somente Quem Sentiu e Sente o Ardume do Espírito Santo de Deus no Coração, Sabe o Gozo que é Ser Servo do Altíssimo, e Sentir a Alegria, a Felicidade que Somente ELE Pode DAR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário