"Como é Grande o Número de Pessoas que Convivem Conosco Diariamente, Não é Verdade? E, Consequentemente, como Também é Diferente a Personalidade de Cada uma, a Forma de Pensar e Agir... Isso Pode Até Ser Considerado Negativo, Mas, Se Olharmos Tal Situação na Ótica Divina, isso é Altamente Benéfico! A Palavra Segue Dizendo o Seguinte: "De fato, Deus Dispôs Cada um dos Membros do Corpo, Segundo a Sua Vontade. Se Todos Fossem um Só Membro, Onde Estaria o Corpo? Assim, Há Muitos Membros, Mas um Só Corpo". (1 Coríntios 12: 18 – 20). Ou Seja, Somos Diferentes Sim, Mas Podemos, por Meio das Nossas Diferenças, Engrandecer a Deus em Unidade.
Com Certeza, Concordarás Comigo que é Bem Melhor Enfrentar uma Dificuldade em Companhia de Alguém que Estará Nos Dando Todo Apoio do que Enfrentá-la Sozinho. Da Mesma Forma, Acontece no Reino de Deus! É Bem Mais Proveitoso Realizar a Obra Acompanhado Daqueles que Tem o Mesmo Pensamento que o Nosso, e, é Até Bem Mais Divertido.
Portanto, Não Deixemos que as Nossas Diferentes Personalidades Impeçam a Propagação do Reino! Pelo Contrário, Vamos Nos Completar! Pois, Dessa Forma, o Coração do Pai Se Enche de Alegria em Ver os Seus Filhos Unidos no Único Propósito de Servi-Lo!
Para Finalizar, Deixo um Vídeo com uma Linda Canção que Expressa a Importância da Unidade do Corpo de Cristo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário