''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
O que fazer quando termina uma relação??
O que fazer com o Sentimento que ficou gritando no peito??
Com agir nos dias que seguem??
O que fazer com o vazio que fica, quando Alguém resolve sair da relação??
O que fazer?? O que Pensar?? O que Querer??
Dificil é não Pensar...Difícil é não querer lembrar...
Difícil é Sentir que tudo Acabou...
Fica a Dor, o Mal está, a Louca Vontade de não deixar ir...
Mas, quando alguém decide que é fim, nada pode ser mudado...
Chora e Sofre quem fica na relação, quem tem ainda o sentimento...
Mas, o Tempo entra como fator principal, para apaziguar, que agora é fogo que arde, que queima, que machuca e fere...Ele com sua sabedoria, vai levando aos poucos, pensamentos, sonhos, certezas, vontades, desejos, e vai deixando uma tenue saudade de tudo que foi vivido, de tudo que foi planejado, sonhado e imaginado para toda uma Vida.
Quem parte, sempre vai com acerteza que o outro vai ficar bem, por que para ele já passou...Mas, esquece de pensar que a dor fica no coração de quem Ama, e não de quem nunca Amou. Sim, por que quem Ama, jamais esquece, jamais deixa de Amar.
Quem Ama, passe o tempo que passar, sempre vai Amar, por que o Amor é Eterno, o Amor não tem fim, ele é uma aliança, e assim, como não vemos o início e o fim desta Aliança, assim é o Amor. Enquanto a Paixão tem seu Tempo de duração, o Amor é o próprio Tempo em Evolução. Por isso, antes de dizer Eu Te Amo a Alguém, meça seu Sentimento, Analise a Veracidade. Pois, fere, magoa, marca um Coração, quando desperto é, um sentimento que não se tem a intenção de Corresponder, Manter e Viver. Antes de Magoar um Coração, Pense, Lembre-se, Alguém Também poderá fazer isso Contigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário