''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Mateus 6 : 26 ao 30
"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?"
Hoje,ao acordar pela manhã,estava a meditar sobre a vida... Quantas pessoas vemos pelas ruas,pelas conduções e até mesmo dentro de nossas familias e igrejas,preocupadas com o dia de amanhã? Por muitas vezes deixamos o dia-à-dia e sua respectiva correria tomem conta de nossos corações... Deixamos que a ansiedade humana nos faça enxergar com os olhos humanos,limitados. E simplesmente ignoramos o cuidado que o Pai nos oferece.. Preocupamo-nos com o casamento que virá.. Com a entrevista de emprego.... Com as provas do colégio... Com vestibulares.. Com tantas coisas,e acabamos por perder o foco... Mas quando Jesus diz essas palavras aos Seus discipulos,Ele fala acerca de um cuidado muito maior do que imaginamos... O Pai zela por cada um,cuida,restaura e supre cada tópico de nossas vidas.. Então,porque "enfiar os pés pelas mãos" como diz o ditado popular? Deus cuida de ti,de mim e de cada um.. Entregue tua vida a Ele,e deixe que Ele seja tua MAIOR nescessidade...Afinal..
"Tu jamais saberá que Jesus é TUDO de que precisas, até Ele ser TUDO o que Tu tens!"
Pense nisso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário