quarta-feira, 25 de setembro de 2019


''Quando Jesus Cristo aceitou-me, Ele o fez como eu estava, com Toda a limitação e imperfeição. Enquanto muitos me rejeitavam e ignoravam por serem perfeitos demais, Ele sendo Santo, Justo e Senhor, aceitou-me e mudou o meu modo de ser, agir, pensar e viver. Eu rendo-me em gratidão ao que Ele em minha vida tem feito, embora eu nada mereça, sua Graça Redentora e Salvífica me acolheu e aceitou-me. Ele é Deus que capacita quem Ele escolhe, Ele transforma quem Ele quer, e Ele dá vida a quem a Ele se rende e clama pela Vida que Ele é. Eu somente agradeço porque Ele não me vê como me vê o homem, mas Ele conhece e sonda-me no profundo, e isso não me dá medo, ao contrário. Me dá alívio, prazer e alegria, porque Ele tem Poder para transformar Tudo que não Lhe agrada. A Ele a Honra e a Glória. Amém.''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário