terça-feira, 24 de setembro de 2019

"A cada dia aprendo que amadurecer é aprender com os próprios erros, crescer com as limitações e reeducar-se com situações que sempre trazem novas perspectivas. E assim, me redescubro como ser a cada nova motivação, e refaço em Deus o meu caminho, a cada nova decepção. Revejo os meus conceitos a cada nova frustração, e aprendo mais de mim a cada nova situação. Em todos os momentos Deus comigo está, trazendo paz, temperança, certezas, e cuidando do meu coração que sempre chora em meio a tanta decepção. Amadurecer é para Quem quer crescer, tornar-se adulto e responsável, lidar com os próprios erros, mas depender sempre de Deus para viver os acertos. Meu momento é somente para agradecer e a Ele dizer: Muito Obrigada Meu Senhor, porque o sol pode até não brilhar todos os dias para mim, mas a alegria de viver me faz ser feliz a cada novo amanhecer em Ti ." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário