quarta-feira, 25 de setembro de 2019


"Conheço muitas pessoas, mas não tenho muitos amigos. Com o tempo, e as experiências que vivi, fui aprendendo que quantidade não significava qualidade, então, fui reciclando, enxugando, amadurecendo, e resolvi optar por isso. Qualidade.Qualidade em Tudo que faço, sinto e vivo. Agradeço a Deus porque a cada novo amanhecer, Ele molda-me, e dá-me a visão do que preciso para minha vida ficar mais leve e sadia ao longo do dia. Abro mão do que nada agrega, me esquivo do que subtrai, e deixo somente aquilo que soma, multiplica, e divido com quem quer receber. Hoje, somente quero continuar a crescer, e sentir-me bem neste meu Amadurecer. Sentindo-me pronta para a cada novo Dia, viver a minha vida, e reestrear os meus sonhos. A Ele a Glória!''(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário