sexta-feira, 26 de abril de 2019

''Nada quero fora de Deus. Não vivo sem Deus. Nada sou e nem seria, se não fosse Deus. Há em mim uma gratidão imensurável e inquestionável por tudo que Ele fez por mim. Tantas lutas, tantos vales, tantas lágrimas, tanto desespero, tanto medo e tanto terror, mas em tudo, Ele me ajudou. Quando todos me viraram as costas, de frente Ele veio e pela mão me tomou. Quando todos me abandonaram, Ele em seus braços me acolheu e de cada ferida Ele cuidou. Tantas marcas, tantas manchas, tantas cicatrizes, mas Ele com Sua Mão me curou. Como não ser grata se Ele me escolheu e uma nova vida a mim concedeu? Não quero entristecê-LO. Não quero pecar contra Ele, nem quero levar alguém a fazê-lo. Peço perdão se mesmo sem intenção, faço alguém por minha causa pecar, caindo em tentação. Que Deus em Cristo me perdoe e crie em mim um novo coração. Um coração que só caiba Ele, que seja Sua Permanente Habitação. A Ele a Honra e a Glória, Eternamente a minha Adoração. Eu só quero n'Ele viver em eterna comunhão.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário