terça-feira, 30 de abril de 2019

''Agradecer a Deus em Tudo e por Tudo, é o que meu coração tem aprendido dia após dia. Clamar a Ele para que ajude-me a ser mais grata que pidona e reclamona, tem sido a constante busca do meu ser.
*Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre(Salmos 136:1).
*Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades(Salmos 103:10).
*Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome(Salmos 61:5).
*Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre(Salmos 93:5).
*Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios(Salmos 90:12).
*O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre(Salmos 111:10). Amém.''
*Oh! Tributai louvores ao Deus dos céus; porque a sua misericórdia dura para sempre(Salmos 136:26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário