sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


''Se Deus me permitir, eu quero está bem velhinha e olhando para trás somente para agradecer. Agradecer pelos tombos que levei mas que me ensinaram a levantar, agradecer pelas recusas que tive que me ensinaram a acreditar, e pelas falsidades que vi, que me ensinaram a ser verdadeira. Eu O agradecerei por todos os nãos que d'Ele recebi, porque foram Eles que me ensinaram a insistir! Pelos amigos que se foram porque já não poderiam comigo seguir, agradecerei pelos que  ficaram porque Ele os permitiu assim. Se Deus me permitir, quando a velhice chegar, eu quero está inteira e na sua presença louvar, e quando ninguém me vê, somente a Ele eu vou me derramar. Eu quero aprender a somente agradecer, porque sei que Ele já não aguenta mais gente a Lhe cobrar. Se Deus me permitir,  eu quero ser, estar e fazer, tudo para só a Ele agradar. Ah... se Deus me permitir, já não quero mais reclamar e nem me entristecer por alguém que irá me abandonar.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário