terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


''Nas mãos de Deus eu sou pó, não tenho nenhum valor, barro eu sou e assim  me entrego por inteiro para que Ele me quebre e me refaça. Somente Ele pode restaurar-me e assim fazer-me um vaso novo. Quem sou eu para questionar os Seus desígnios na minha, e na vida de alguém? Como posso pensar que mereço algo de Sua Parte? Tudo é pela Sua Graça Salvífica, Redentora, Regeneradora. Somente olhando para a Cruz eu entendo o amor que Ele derramou sobre o pecador que sou, e assim a Sua Graça me alcançou. Por isso, nada em mim e nem em  ti pode ser envaidecido, orgulhoso, achando que somos merecedores de algo. Mesmo não vivendo em constante pecado voluntário, não somos merecedores de nada, Tudo é pela Sua Graça que nos alcança, nos redime e nos salva. Agradeça com o coração simples, e livre de tudo que é da carne que muitas vezes reina em cada um, diante do que Ele faz. A Deus a Glória  Eternamente. Amém.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário