terça-feira, 13 de fevereiro de 2018



''Bem, Parabéns para mim ! A Deus eu agradeço pelos cinquenta e cinco anos completados. Hoje, é o primeiro dia na casa dos cinquenta e seis. Começando uma nova fase, uma nova estação. Que maravilha! Que privilégio! Que Deus me permita viver dentro desta nova estação, as quatro estações que Ele nos concede em todo o tempo. Nada mereço. Mas O meu Deus pela Sua Bondade e Misericórdia me manda seguir. A Ele rendida O Louvo e agradeço por tudo que Ele fez naquela cruz, por tudo que Ele tem feito até aqui, e por tudo que Ele ainda fará enquanto a vida que é Ele em mim morar. Dizer obrigada Senhor é muito pouco eu sei. Mas nada  que eu disser, será capaz de mensurar a Gratidão que há em mim  por tudo. Tudo que Lhe peço é que continue me direcionando, me capacitando para viver á Sua Palavra, ser e fazer a diferença, jamais Lhe envergonhar. Obrigada Santo Espírito por em mim habitar. Obrigada pelo privilégio de poder celebrar o início de um novo ano neste viver que é teu e eu a ti entrego. Obrigada meu Senhor e meu Salvador Jesus Cristo O Rei Eterno Dono dos meus dias.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário