quarta-feira, 1 de novembro de 2017


''Eu já fui tão vaidosa, mas tão vaidosa, que a própria vaidade tinha orgulho de mim. Mas, Graças a Deus, um dia Ele me encontrou e Ele me ensinou que a vaidade estava me dominando e ocupando um lugar  que era somente d'Ele. Quebrantada caí aos Seus pés e muito chorei minhas mazelas, arrependida  confessei-Lhe meus pecados e Lhe pedi perdão, e quando d'Ele ouvi que estava perdoada e que não poderia mais refazer aquele caminho, minha alma de alegria chorou, meu coração de felicidade transbordou, e de muito amor Ele me encheu para que n'Ele eu pudesse viver quando muitos viessem questionar-me, apontar-me o dedo, ignorando-me e achando-se melhor que eu por toda a sua vida religiosa em seu tal berço evangélico. Ele ensinou-me a amá-las e por elas orar para que estas tivessem a mesma oportunidade que Ele estava me dando. E aquilo que outrora era pura vaidade, passou a ser algo que eu repugnava, e pude descobrir quão bom e prazeroso é cuidar de mim, por ser antes por Ele cuidada. Hoje, eu vivo para a Sua Glória. Ele me sustenta e mantém para que n'Ele eu viva e siga sempre sem olhar além do que para mim Ele tem, pois a cruz que eu hoje me sujeito, é a cruz que para mim foi a entrega de minha vida, da doação por mim, da redenção para mim, da salvação enfim. Se tu ainda estar em meu passado, estás sós, porque de lá Ele me tirou e para a Sua luz Ele me transformou. Hoje já não vivo eu,  mas Ele vive em mim permanentemente. A Ele a Glória eternamente. Amém."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário